Uma jovem matou seu irmão a facadas na manhã desta segunda-feira (11) em Campinas. O crime ocorreu em um apartamento no bairro Nova Aparecida.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a jovem Tamyres de Oliveira Pereira teria esfaqueado o irmão, identificado como Matheus de Oliveira Pereira, durante uma discussão sobre uma dívida relacionada a trabalhos domésticos.
Jovem mata irmão com facadas
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares estavam em patrulhamento quando foram acionados para atender o caso em um apartamento no Nova Aparecida. Ao chegarem no local, eles se depararam com Tamyres saindo da quadra onde fica o apartamento, com as roupas sujas de sangue.
Ao abordá-la e questionarem sobre as marcas de sangue, ela confirmou que esfaqueou o irmão, informando também que ele estava armado e tinha dado diversas coronhadas em sua cabeça e em seu rosto.
Os agentes foram até o local do crime, onde encontraram várias marcas de sangue na área externa do corredor e também no interior do apartamento. Durante a vistoria, descobriram que a vítima do esfaqueamento tinha sido socorrida por outras pessoas no local e levada ao Pronto Socorro do Hospital de Sumaré em estado gravíssimo.
Porém, Matheus não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital.
Entenda a briga
Em conversa com pessoas que testemunharam o ocorrido, foi relatado aos policiais que a motivação para o crime tinha sido uma discussão entre os irmãos por conta de um dívida em relação a trabalhos domésticos.
Durante a briga, Matheus teria pego sua arma, dado coronhadas em Tamyres, que pegou uma faca e desferiu golpes em seu irmão.
A arma usada por Matheus para agredir Tamyres era uma pistola calibre 45, que teria sido entregue pela vítima para outra pessoa, identificada como Jonatas. O mesmo relatou aos policiais que tinha escondido o objeto a pedido do rapaz. Ao irem até o apartamento de Jonatas, eles localizaram a arma com oito munições intactas.
A ocorrência está registrada no plantão do 1º DP (Distrito Policial) de Campinas como homicídio. Tamyres foi detida pelos policiais e levada até a 1ª Delegacia da Polícia Seccional de Campinas.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Quando o programa do imposto de renda 2024 estará disponível?
Até quando vai a onda de calor? Clima muda nesta segunda