Uma mulher foi presa nesta terça-feira (3) suspeita de ter matado a própria filha, de 2 anos, em Limeira. O caso aconteceu na última quinta-feira (28) e um laudo necroscópico apontou asfixia mecânica como causa da morte.
Segundo a Polícia Civil, policiais militares foram acionados para comparecer a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Parque Abílio Pedro, após uma criança dar entrada já sem vida no local.
Ainda de acordo com a polícia, a mãe da menor alegou que estava dando banho na filha, quando notou que ela estava passando mal. No entanto, a criança apresentava marcas roxas pelo corpo, e teria em início de rigidez cadavérica, o que indicaria que a morte teria acontecido há algumas horas.
O caso a princípio foi registrado como morte súbita no 2° DP (Distrito Policial) de Limeira, mas nessa terça a delegacia confirmou sobre a prisão da suspeita. O caso segue em investigação.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: https://bit.ly/2XrTytC
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294