O comerciante, de 37 anos, que foi baleado durante uma confusão em uma boate de Americana morreu nesta segunda-feira (12). O caso aconteceu na madrugada do dia 4 de junho, em uma casa noturna no Jardim Wener Plaas. Ademilson Fernandes Ferreira Júnior era morador de Santa Bárbara dOeste e estava internado no Hospital Municipal de Americana, onde passou por cirurgia. A morte foi confirmada pela namorada à EPTV Campinas.
De acordo com a SSP (secretaria de Segurança Pública), a namorada da vítima relatou que ela e o companheiro estavam na casa noturna quando ele tentou separar uma briga. Um dos envolvidos na discussão teria feito dois disparos contra o casal. Até o momento desta publicação, ninguém foi preso pelo crime.
LEIA TAMBÉM
Bebê com ‘superfungo’ em Campinas apresenta ‘evolução clínica’, diz Caism
Câmara de Campinas vota se pais devem pagar por danos causados pelos filhos nas escolas
O CASO
Após os disparos, o empresário foi socorrido com ferimentos no abdômen e encaminhado para o Hospital Municipal de Americana. Segundo a polícia, o homem suspeito dos disparos fugiu em um carro.
Durante o atendimento, equipes receberam a informação de mais um tiro no Jardim Alvorada. No bairro, os agentes encontraram o carro do atirador batido e abandonado com a chave no contato. Dentro do veículo, foi encontrado um carregador com munições do mesmo calibre das cápsulas encontrada na casa de shows.
Segundo a polícia, uma testemunha relatou ter visto o homem com as mesmas caraterísticas do agressor correndo em um posto de combustível. Ele teria fugido em uma moto, mas deixou cair no chão uma carteira com documentos e carteira de habilitação. Em relato à policia, a namorada da vítima disse desconhecer o atirador.
Na época, o Royal Garden, onde aconteceu a confusão, informou que houve uma discussão entre dois homens dentro da casa, após alguns minutos, foi solicitado à um deles se retirar.
“Mais tarde (1h depois) ao final do evento quando a casa encerrava suas atividades, ouvimos os disparos na rua e algumas pessoas correram para se proteger dentro nosso estabelecimento. Abrigamos essas pessoas e nesse mesmo momento chamamos a polícia.O Royal Garden esclarece que todos esses atos violentos ocorreram fora de nosso estabelecimento, estamos contribuindo com quaisquer informações necessárias para que os responsáveis sejam identificados”, comunicou em nota.
LEIA MAIS
Dia dos Namorados: Relembre 5 casais que marcaram a história