Morreu Osmar Costa, aos 84 anos, ex-secretário de Infraestrutura na gestão do ex-prefeito Hélio de Oliveira Santos (PDT). A morte foi confirmada pela família nesta quarta-feira (16) e aconteceu no último domingo (13).
A causa do óbito foi de Neoplasia Urotelial, uma doença que afeta a bexiga. O enterro foi no dia 14 de novembro, segunda-feira. Em nota oficial, Hélio lamentou a morte.
“O setor público perde um dos grandes profissionais da Engenharia. Em nome da Administração passada de Campinas (2005/2011) registro a importância de sua participação em obras que marcaram o futuro da cidade, a caminho da Modernidade e Qualidade de Vida dos campineiros. Descanse em Paz!”, escreveu o ex-prefeito.
Em nota, a Prefeitura de Campinas lamentou a morte do engenheiro e ex-secretário municipal Osmar Costa, que faleceu no último domingo. “Costa ocupou o cargo de secretário em governos anteriores e o prefeito Dário Saadi, na condição de vereador e presidente da Câmara Municipal, acompanhou seu trabalho por vários anos”, disse.
LEIA TAMBÉM
Crianças já podem mandar cartinha para o “Papai Noel dos Correios” em Campinas
Vacina que protege contra novas cepas de covid-19 ainda não tem data de liberação, diz Anvisa