Uma motociclista, de 27 anos, morreu após um acidente com um carro e um caminhão na manhã desta sexta-feira (24) na Avenida John Boyd Dunlop, uma das principais vias de Campinas. O acidente aconteceu por volta de 8h40 na altura do viaduto da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348). Segundo a polícia a vítima foi atropelada pelo caminhão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), a mulher teria tentado passar entre o carro e o caminhão, quando acabou emparelhando com os dois veículos. Ela se desequilibrou e acabou atropelada pelo veículo.
O helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi acionado e chegou a pousar, mas o óbito da mulher foi contatado já no local. Segundo a apuração da EPTV, a vítima morava para o trabalho quando se envolveu no acidente. Ela morava no Jardim Santa Lúcia.
O acidente aconteceu no sentido Centro. Agentes fazem a operação do trânsito no local. O trecho tem interdição e apresenta lentidão no momento.
LEIA TAMBÉM
Carreta carregada com papel pega fogo e interdita Anel Viário no Trevo de Valinhos
Motorista bêbado entra na contramão e causa acidente na Santos Dumont, em Campinas