Um motociclista morreu depois de um acidente com um carro na manhã desta sexta-feira (30), no Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083), em Campinas. A batida aconteceu por volta de 5h no sentido Dom Pedro e provocou a explosão da motocicleta, que ficou destruída. O veículo também foi tomado pelo fogo.
A Polícia Rodoviária ainda tenta entender como a batida aconteceu, mas a suspeita da corporação é que a moto trafegava na contramão, quando bateu de frente com o automóvel na altura do km 5. O motociclista morreu no local e o motorista do automóvel não teve ferimentos e recusou atendimento médico.
Acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. Por conta da ocorrência, o Anel Viário precisou ser totalmente bloqueado, mas o tráfego foi gradativamente liberado no decorrer da manhã. Por volta de 7h15, as duas faixas já haviam sido liberadas e a movimentação de viaturas se concentrava no acostamento.
O congestionamento chegou a 2 km. No momento, a situação melhorou, mas ainda há lentidão na pista.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Criança de 1 ano é salva por policiais após ingerir veneno de rato