Um motorista embriagado invadiu uma loja de roupas na noite de domingo (29), em Indaiatuba. Em imagens enviadas à EPTV é possível ver o veículo dentro da loja.
O acidente aconteceu na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Cidade Nova. Segundo a Polícia Militar, o motorista estava embriagado e foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para realizar exames.
O condutor e uma passageira que estava no veículo não ficaram feridos e recusaram atendimento. O caso foi registrado como “embriaguez ao volante” pela Polícia Civil.
A loja não se manifestou até o momento sobre os prejuízos causados pelo acidente.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
VÍDEO: carro pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em Capivari
Árvore cai em pátio de escola durante ventania em Piracicaba
PM prende homem que manteve filhos em cárcere privado após agredir a esposa