
Um motorista ficou ferido após bater o carro em um poste na madrugada deste sábado (6) em Campinas. O acidente aconteceu por volta de 0h30, na Rua da Abolição, na região da Vila Joaquim Inácio.
Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro estava em alta velocidade, quando acabou colidindo com o poste. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Carlos Lourenço, mas não teve o estado de saúde divulgado.
Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Nas imagens, é possível ver faíscas saíndo do poste após a colisão, e a rua ficando sem energia depois do acidente (veja mais abaixo).
LEIA MAIS
Moradores reclamam de atraso em obra de pista de skate no distrito de Sousas, em Campinas
Rei Charles III é coroado em Londres; Lula acompanha cerimônia
De acordo com moradores, por causa da batida, residências da região ficaram sem energia durante a madrugada, mas o fornecimento foi reestabelecido de manhã. Ainda segundo os populares, acidentes são comuns no trecho, em que motoristas passam em alta velocidade e não há sinalização.
Imagens mostram o poste caído sobre uma casa após o impacto, e parte da frente do carro destruída. Uma equipe da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) foi acionada ao local para a substituição da estrutura.

LEIA TAMBÉM
Mega-Sena: prêmio deste sábado (6) é de aproximadamente R$ 7 milhões