- Publicidade -
CotidianoMotorista que causou morte de casal após dirigir bêbado, em Valinhos, era jogador do Joinville

Motorista que causou morte de casal após dirigir bêbado, em Valinhos, era jogador do Joinville

Jovem teve embriaguez confirmada e foi preso em flagrante, mas a Justiça concedeu a liberdade provisória ontem; jogador já teve passagem pelo Guarani

- Publicidade -

 

O motorista, de 19 anos, que provocou um acidente que terminou na morte de um casal no último domingo (9), em Valinhos, era atleta do Joinville Esporte Clube, time de futebol de Santa Catarina. O jovem dirigia um Audi quando bateu em uma moto e provocou a queda do casal na rodovia. Ele teve a embriaguez confirmada e foi preso em flagrante, mas a Justiça concedeu a liberdade provisória ontem (leia mais abaixo).  

Bruno Borges disputava o Campeonato Catarinense sub-20. O clube informou que assim que soube do acidente o assunto foi tratado internamente e o atleta teve o contrato encerrado ainda ontem. A defesa do jogador afirmou que não vai se posicionar sobre o caso. Além do time catarinense, Bruno também teve passagens pelas categorias de base do Guarani e do Vila Nova.

 

 

Motorista que causou acidente em Valinhos é jogador de futebol (Foto: Reprodução) Clebson Henrique Ferreira Guterres e Isabela Cristina de Souza Pereira, vítimas da colisão (Foto: Arquivo pessoal)

- Publicidade -

O ACIDENTE

A batida entre o carro de luxo e a moto aconteceu na madrugada do último domingo no Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083). Segundo a Polícia Rodoviária, o carro atingiu a moto por volta das 1h50. As vítimas estavam na via no sentido de Campinas quando foram atingidos na traseira pelo carro estava em alta velocidade. Com a batida, o motociclista e a garupa não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O motorista do Audi se recusou a fazer o teste do bafômetro.  Porém, o laudo pericial constatou embriaguez ao volante e o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia do 2° Distrito Policial, no São Bernardo, em Campinas, mas teve a liberdade provisória concedida pela Justiça nesta segunda-feira (10).

O casal foi enterrado no começo da tarde desta segunda-feira, em Campinas. Clebson Henrique Ferreira Guterres, de 29 anos, e Isabela Cristina de Souza Pereira, de 28 anos, morreram no local. Eles deixam uma filha de 8 anos.

 

 

Clebson Henrique Ferreira Guterres e Isabela Cristina de Souza Pereira, vítimas da colisão (Foto: Arquivo pessoal)

De acordo com Letícia Ferreira, irmã de uma das vítimas, o casal voltava com amigos de um show de stand-up, quando aconteceu o acidente. “A gente fica aqui com dor no coração. Nenhum dinheiro no mundo vai trazer eles de volta, mas eu quero muito ver a justiça ser feita”, disse a irmã da vítima em entrevista à EPTV. 

AUDIÊNCIA

Em audiência de custódia nesta segunda, o juiz decidiu que Bruno vai responder pelo crime em liberdade. Como cautelar, a Justiça determinou que o investigado terá que comparecer a todos os atos do processo, sob pena de revogação da liberdade. De acordo com o TJ-SP (Tribunal de Justiça do estado de São Paulo), não foi estipulado nenhum valor de fiança para o motorista.

 

LEIA MAIS

Produção de carros cresce 8% no primeiro trimestre deste ano

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -