Uma das funcionárias atropeladas na semana passada por um caminhão desgovernado em Paulínia morreu nesta quarta-feira (20). Josiane de Fátima Assumpção foi atingida pelo veículo na última quarta-feira (13), quando seguia para um ponto de ônibus com uma colega.
A outra mulher permanece internada no HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp, e a família não autorizou divulgação sobre seu estado de saúde. A Polícia Civil ainda investiga o caso.
LEIA TAMBÉM
Criança cai de carro em movimento em Vinhedo; veja o vídeo
Corpo de jovem que desapareceu no mar em Guarujá é encontrado
O acidente
As funcionárias terceirizadas prestam serviço de limpeza no local e deixavam o trabalho quando foram atingidas. De acordo com testemunhas, o veículo estava na empresa para ser descarregado e começou a descer de ré de forma descontrolada. As trabalhadoras não conseguiram evitar a colisão. Depois do acidente, o caminhão atravessou a Estrada da Rhodia e parou em um terreno.
As duas mulheres foram socorridas e encaminhadas a hospitais. Uma delas foi encaminhada ao HC, onde teve uma das pernas amputadas. A outra teve ferimentos graves nas pernas e foi levada ao Hospital Municipal de Paulínia, onde o motorista do veículo também foi atendido após sentir dores nas costas.
Na ocasião, a empresa Bravo Logística lamentou o acidente e disse que se solidariza com as famílias das vítimas. Além disso, informou que abriu uma sindicância interna para analisar as causas e alegou que está ajudando a polícia na apuração dos fatos.
LEIA MAIS
Veja cuidados para ter com pets durante o calor