- Publicidade -
CotidianoMulher é assaltada e violentada ao voltar do trabalho na Vila Industrial

Mulher é assaltada e violentada ao voltar do trabalho na Vila Industrial

Vítima estava esperando um ônibus no ponto da Avenida João Jorge, quando foi abordada pelo suspeito. Ninguém foi preso até o momento

- Publicidade -

Uma mulher de 28 anos foi assaltada e violentada na Vila Industrial, em Campinas, na última segunda-feira (9). A vítima, moradora de Sumaré, havia acabado de sair do trabalho e estava esperando ônibus no ponto da Avenida João Jorge, quando foi abordada pelo suspeito. Até o momento da publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem anunciou o assalto e disse que estava armado. Ele roubou o celular da vítima e a obrigou a ir para um pontilhão próximo, onde cometeu a violência.

Em seguida, o criminoso levou a mulher até a lanchonete de um posto de combustíveis, onde a obrigou a comprar um refrigerante e sacar R$ 200. Após saírem da loja, o suspeito devolveu o celular à vítima e pediu para que ela chamasse um carro por aplicativo.

A mulher foi para um hospital de Campinas, enquanto o suspeito fugiu. Foi solicitado exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). A ocorrência foi registrada no plantão da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas.

A polícia continua as investigações para identificar o criminoso e busca por imagens e informações que possam ajudar na localização do autor do crime.

Vítima estava esperando um ônibus no ponto da Avenida João Jorge, na Vila Industrial, quando foi abordada pelo suspeito (Foto: Reprodução/EPTV)

Mulher está traumatizada, segundo o irmão

A delegada responsável destacou que, em casos deste tipo, é comum que as vítimas entrem em estado de choque e sigam as ordens do agressor, buscando encerrar a situação o mais rápido possível.

Em entrevista à EPTV, o irmão da mulher, que preferiu não ser identificado, detalhou que o autor do crime chamava a vítima pelo nome de outra mulher a todo momento, citando trechos da Bíblia e pedindo perdão pela ação.

- Publicidade -

“O resultado disso está sendo o que ela está passando agora, só consegue dormir à base de remédio, ela só consegue se comunicar a base de remédio, ela está extremamente vegetando, não consegue mais sair, não consegue mais se comunicar como antes, então ela entrou no modo sobrevivência”, relatou o parente.

*Com informações de Jorge Talmon/EPTV Campinas

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Risco de incêndio: Governo de SP prorroga fechamento do Horto de Tupi e Estação de Ibicatu

Veja como foi a entrevista com o candidato à Prefeitura de Piracicaba, Helinho Zanatta

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -