Uma mulher foi atropelada por uma moto enquanto atravessava a faixa de pedestres na tarde desta segunda-feira (21) no cruzamento entre as avenidas Francisco Glicério e Campos Salles, no Centro, em Campinas. De acordo com as testemunhas que presenciaram o acidente, semáforo estava fechado para travessia.
Segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local para prestar atendimento à vítima.
Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde da mulher.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Piracicaba entra em estado de alerta por conta da umidade do ar; veja previsão completa
Férias no museu: Limeira realiza oficinas de desenho e caminhada histórica
Polícia prende sétimo suspeito de participar da morte de casal em chácara de São Pedro
Piracicaba terá semana de tardes quentes; veja previsão completa
CEU das Artes recebe workshops, atividades e apresentações artísticas nesta semana
Industrialização de Piracicaba: prefeitura realiza audiência para criação de novo distrito