Uma mulher, de 55 anos, foi encontrada machucada e inconsciente na manhã desta quarta-feira (25) em um terreno baldio no Jardim Boa Esperança, em Campinas. De acordo com a PM (Polícia Militar), um casal que passava pelo local acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Segundo a corporação, a vítima estava despida em um chão de terra e apresentava ferimentos na cabeça, marca de pneu na região do peito e com possível fratura no tórax. A mulher estava sem documentos e havia sinais de sangue no chão. Pedras foram localizadas com sinais de sangue e apreendidas. A perícia foi acionada.
LEIA TAMBÉM
Incêndio em empresa de Vinhedo deixa 12 feridos; cinco estão em estado grave
Feira de emprego reúne 700 vagas entre empresas e agências, em Americana
De acordo com a PM, ela foi encaminhada para o HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp, em estado grave. Segundo a Polícia Civil, a vítima está internada e inconsciente. Ela ainda será identificada e terá a sua versão documentada.
O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher. Segundo a corporação, o crime será investigado como possível estupro. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido identificado ou preso pelo crime.
LEIA MAIS
Pesquisa aponta que covid-19 matou mais enfermeiros no Norte que no Sudeste