Uma mulher foi feita refém por dois sequestradores na tarde desta terça-feira (23) em Campinas. Ela estava em uma casa no bairro Taquaral, onde funciona um comércio, e foi rendida quando saia do local. Ela foi colocada no porta-malas do próprio carro e levada pelos ladrões. A intenção dos bandidos era conseguir transferências de dinheiro via Pix.
Os sequestradores usaram uma arma de brinquedo para rendê-la, e faziam ameaças, e seguiram com a mulher até o Jardim São Marcos, distante cerca de 10 quilômetros do local onde a mulher foi sequestrada.
“Falaram que se eu não conseguisse fazer as transferências, que iriam me apagar”, disse a vítima em entrevista à Eptv Campinas. A mulher ainda contou que após ser colocada no porta-malas acabou batendo a cabeça por diversas vezes no trajeto.
Testemunhas do crime chamaram a Polícia Militar pelo 190, e as viaturas, com apoio do Helicóptero Águia, encontraram o carro no Jardim São Marco. Quando os bandidos viram os PMs deixaram a vitima no interior do carro e fugiram.
“Após algumas buscas, eles foram localizados dentro de uma loja, escondidos no banheiro”, afirmou o sargento Rafael César da Silva, da PM. A mulher não sofreu ferimentos.
Ainda de acordo com a corporação, a dupla já tinha antecedentes criminais. O mais jovem já tinha ficha por receptação e por dois roubos a casas, enquanto que o mais velho tinha duas passagens por roubo de veículos. Os dois foram reconhecidos pela vitima e confessaram o crime. Eles foram levados presos em flagrante até o 1º Distrito Policial, no Botafogo.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Chefe de ponto de drogas é preso pela polícia de Piracicaba
Partido Liberal confirma Alex Madureira como candidato à Prefeitura de Piracicaba
Caminhão enrosca em fios e deixa imóveis sem energia no Centro de Limeira
Polícia descobre mega desmanche com mais de 50 caminhões e prende 23 pessoas
Nova mortandade de peixes é identificada no Rio Piracicaba após descarte de resíduos