- Publicidade -
CotidianoMulher é presa por injúria racial após agredir e ofender funcionários em bar no Cambuí

Mulher é presa por injúria racial após agredir e ofender funcionários em bar no Cambuí

Caso aconteceu na noite de sábado (31) no bar Tatu Bola; suspeita também agrediu um policial no momento da abordagem

- Publicidade -

Uma mulher foi presa em flagrante na noite de sábado (31), no bairro Cambuí, em Campinas, por injúria racial e lesão corporal, além de resistência à abordagem policial. A ocorrência foi em um bar movimentado na região, chamado Tatu Bola, localizado na Rua Américo Brasiliense. 

Segundo relato das testemunhas no boletim de ocorrência, a mulher, identificada como Lizani Conceição de Miranda, agrediu fisicamente e verbalmente funcionários do estabelecimento. Ela teria utilizado ofensas raciais como “favelada, preta encardida” e “macaca” durante o ataque. 

Dois funcionários foram vítimas de injúria racial, enquanto uma terceira foi agredida fisicamente pela suspeita. As vítimas confirmaram no boletim de ocorrência que as agressões ocorreram durante o horário de funcionamento do estabelecimento. 

A Polícia Militar foi acionada para o caso e prendeu a agressora, que ofereceu resistência agredindo um policial no momento da abordagem. A suspeita foi conduzida ao 1º DP (Distrito Policial) de Campinas, para a adoção das medidas cabíveis para o caso.

Ela recebeu atendimento médico e foi encaminhada ao PS São José, onde está sob escolta, sem previsão de alta médica, ainda segundo o boletim. O documento destaca que, durante o período em que Lizani esteve na delegacia, ela “gritou de forma insistente e demonstrou estar extremamente alterada”.

O caso foi registrado como injúria racial, lesão corporal e resistência. A ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil de Campinas, que instaurou um inquérito policial para apurar os detalhes e responsabilidades do crime. 

*Com informações da EPTV Campinas

- Publicidade -

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA NO ACIDADE ON PIRACICABA

Policial aposentado é preso após fazer companheira de refém; vídeo mostra resgate

Piracicaba tem inscrições abertas para aulas gratuitas de futsal; veja como participar

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -