A mulher que foi encontrada morta no último sábado (9) no bosque do Parque Valença, em Campinas, voltava do trabalho quando desapareceu. Eliane Alves de Souza, de 37 anos, que trabalhava como empregada doméstica, estava no Terminal do Campo Grande quando avisou a filha mais velha que estava a caminho de casa, mas não apareceu. Ela foi morta com 18 facadas.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi morta com golpes de faca e encontrada depois que uma testemunha do crime acionou o socorro médico. Até o momento, ninguém foi detido. Eliane deixa três filhas, de 18, 13 e 7 anos.
Policiais civis estão em busca de imagens de câmeras de monitoramento instaladas no entorno do local em que ela desapareceu para identificar algo suspeito. A principal linha de investigação é a de feminicídio. O ex-marido, com quem a vítima teve um relacionamento de 12 anos, não foi localizado para depor.
Mulher é encontrada morta em bosque
Segundo boletim de ocorrência, o corpo da mulher tinha 18 perfurações provocadas por objeto cortante. No local, também foi localizada uma bolsa com os pertences pessoais da vítima, que não foram levados. Um celular foi apreendido. A testemunha que acionou o socorro deixou o local do crime antes da chegada da polícia. Equipes da perícia técnica foram acionadas.
A vítima foi velada e enterrada nesta segunda-feira (11) no Cemitério dos Amarais. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, que foi registrado como feminicídio na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Prefeitura de Piracicaba abre edital para instalação de decks ecológicos no Museu Prudente de Moraes
Sol ou chuva? Veja a previsão do tempo para o segundo dia do Enem em Piracicaba
Carros pegam fogo no Centro de Piracicaba e assustam moradores