A GM (Guarda Municipal) de Campinas deteve neste domingo (28) uma mulher de 43 anos que esfaqueou o marido, o sogro e a sogra em uma casa no Jardim Santa Lúcia. A corporação informou que o homem foi ferido nas costas e que a mãe e o pai dele foram atingidos nos braços. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e atendeu as três vítimas.
Ainda de acordo com a GM, o caso aconteceu na Rua Albertino Rodrigues e a suspeita admitiu o crime. Em conversa com os guardas, ela alegou que o ataque ocorreu porque descobriu pouco antes que havia sido traída pelo companheiro. O homem de 42 anos e os idosos, ambos de 69, foram levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José. Não há detalhes sobre os estados de saúde.
Ainda conforme a Guarda Municipal, os pais do homem tentaram evitar o crime e por isso foram feridos nos braços. A mãe, inclusive, deixou o imóvel com um torniquete para evitar a perda de sangue, já que sofreu um corte profundo.
Duas facas que teriam sido usadas no crime foram apreendidas pela GM. A mulher foi levada para a 2ª Delegacia Seccional, onde o caso foi registrado.
LEIA MAIS
Aposta de Indaiatuba leva R$ 59,9 mil na quina; Mega acumula
Projeto de cinema gratuito tem sessões em Campinas; confira
SUSPEITO PRESO
A Guarda Municipal) prendeu na última sexta-feira (26) um homem procurado por envolvimento no latrocínio de um motoboy, em Campinas. O crime aconteceu no dia 27 de julho. A vítima, identificada como Diulio Silva Tezza, era de Sumaré e veio a Campinas para fazer uma entrega.
De acordo com a GM, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro DIC 6 quando avistou o suspeito. Segundo a corporação, o homem teria ficado nervoso com a aproximação da viatura e tentou fugir. Depois de alcançado, no entanto, ele foi imobilizado e detido.
O homem, de 23 anos, tinha dois mandados de prisão em aberto, sendo um por roubo, com pena de 7 anos e 8 meses, e outro mandado temporário pelo envolvimento no latrocínio de um motoboy, crime que aconteceu em julho (RELEMBRE O CASO E LEIA A NOTÍCIA COMPLETA AQUI).
LEIA TAMBÉM
Turismo espera alta de 63% em empregos formais no segundo semestre