- Publicidade -
CotidianoMulher mata a irmã com dois tiros na cabeça em Sumaré, foge e é presa

Mulher mata a irmã com dois tiros na cabeça em Sumaré, foge e é presa

Autoria do crime ligou para o pai durante a fuga e confessou; crime aconteceu em Sumaré e a mulher foi presa em Limeira

- Publicidade -

 

Uma mulher de 32 anos foi presa em Limeira na noite desta quinta-feira (6) após matar a irmã de 18 anos em Sumaré, fugir e confessar o crime ao pai. O assassinato aconteceu em um condomínio na Rua Padre Miguel Guilherme, no bairro Chácara Bela Vista, onde a PM (Polícia Militar) foi acionada na madrugada de quinta e encontrou o corpo da vítima em uma cama com dois tiros na cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 2º DP (Distrito Policial) de Sumaré, a autora dos tiros ligou para o pai horas depois e contou sobre o assassinato. Conforme o relato do homem, a mulher detalhou que dormia no sofá quando acordou, pegou uma arma, foi até o quarto onde a irmã dormia e a atingiu com dois disparos. Depois disso, fugiu e disse não querer se entregar. 

“O pai insistiu para ela se apresentar no distrito, mas ela teria alegado que ainda estava na posse da arma e, se a polícia chegasse perto, iria se matar”, diz um dos trechos do boletim. Ainda de acordo com o pai, recentemente a filha tinha crises, afirmava que estava sendo perseguida e por isso instalou câmeras pela casa. Porém, não acreditou que a situação indicaria “algo mais grave”.

“Indagado, alegou que as partes não tinham desavenças e que acredita que a filha teve um surto psicótico”, destaca outra parte do documento registrado no 2º DP com base no depoimento. 

LEIA TAMBÉM

Mulher é sequestrada em supermercado de Valinhos, levada para Minas e estuprada

- Publicidade -

Motorista embriagado dorme ao volante e carro cai da Bandeirantes, em Campinas; quatro ficam feridos
 

FUGA E PRISÃO

Informados de que a mulher dirigia um Fiat Argo em direção a Limeira, os PMs fizeram buscas e encontraram o veículo. A mulher foi rendida. “Com a indiciada, foi apreendido um revólver e munições. A mulher confessou o crime e relatou que havia assassinado a irmã”, diz o comunicado da SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) enviado ao acidade on Campinas

“O celular da indiciada foi apreendido. A mulher foi detida e permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Sumaré”, completa a nota.

Ainda conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, foram identificadas e apreendidas três câmeras com “armazenagem por cartão e transmissão wi-fi” na casa onde o crime aconteceu. O conteúdo dos equipamentos deve ser analisado para auxiliar nas investigações sobre o crime. 

 

LEIA MAIS

Mais de 121 mil denúncias são feitas pelo Disque 100 em 2023
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -