Uma mulher esfaqueou o companheiro durante uma briga de casal na noite de ontem (25), no Parque Universitário, em Campinas. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
O caso foi registrado na Polícia Civil como legítima defesa. A mulher prestou depoimento e foi liberada.
De acordo com a PM (Polícia Militar), o crime aconteceu na Rua Camacã. Aos policiais, a mulher afirmou que a discussão com o marido teria começado por causa do horário em que ela chegou em casa após ir à academia.
Ainda de acordo com o relato a mulher, o companheiro teria dado um tapa no rosto e depois começou a empurrá-la contra a parede. Nesse momento ela achou uma faca na parte superior de um armário e deu golpes em suas costas.
Após os golpes, o homem caiu no chão e a mulher acionou a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi socorrido ao Hospital PUC-Campinas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.
A mulher foi encaminhada ao plantão da delegacia, ouvida e liberada. O caso foi registrado como legítima defesa na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Campinas.