Uma mulher de 43 anos morreu e um homem ficou ferido após serem baleados na madrugada desta segunda-feira (6) dentro de um bar, em Campinas. O crime aconteceu por volta de 0h40 no Jardim Vista Alegre. Os dois seriam eram seguranças terceirizados do local.
Segundo a Polícia Civil, dois homens chegaram em uma moto e o garupa fez disparos em direção ao estabelecimento. A mulher morreu no local após ser baleada, já o homem ficou ferido após ser atingido por um tiro no braço. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital PUC-Campinas.
Segundo o dono do bar, tinham cerca de 30 clientes dentro do estabelecimento no momento dos disparos. As pessoas se esconderam dos tiros e além dos dois funcionários ninguém mais ficou ferido.
LEIA TAMBÉM
Homem é preso após agredir mulher com martelo em Indaiatuba
Criança de Campinas morre em acidente entre van e ônibus, em Minas Gerais
Adolescente morre após se afogar em Cosmópolis
Os criminosos não levaram nada do local, e fugiram após os disparos. Ainda não se sabe a motivação do crime.
A Polícia Civil investiga o caso, e a suspeita é que o crime teria sido uma vingança após um desentendimento com um cliente, que teria acontecido na noite anterior. O caso foi registrado como homicídio na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Londres.
O proprietário do bar lamentou a morte da funcionária e disse que está prestando apoio e vai colaborar com as investigações. Segundo ele, o funcionário atingido está internado mas passa bem.