A mulher de 43 anos, que foi presa ontem (28), em Campinas, depois de esfaquear o marido e os sogros, foi ouvida e liberada pela polícia. A mulher cometeu as agressões após descobrir uma traição. Segundo a Guarda Municipal, foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal, mas as vítimas decidiram por não entrar com representação criminal contra a agressora. O homem esfaqueado e seus pais tiveram alta hospitalar na noite de ontem.
O caso aconteceu no Jardim Santa Lúcia. Segundo a Guarda Municipal, a mulher admitiu o crime e disse que o ataque aconteceu após descobrir uma traição do companheiro. O homem, de 44 anos, foi atingido nas costas, e o casal de idosos, de 69 anos, ficou ferido na região dos braços. Eles foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento São José), passaram por atendimento médico e foram liberados.
De acordo com a Guarda Municipal, em depoimento, a mulher alegou que tentou se defender em meio à discussão. Já as vítimas afirmam que a agressora teve o intuito de machucar e já tinha sido violenta em outras situações.
LEIA MAIS
Campinas inicia a substituição de 19,5 mil cartões Nutrir; veja cronograma
Campinas começa a semana com 372 vagas de emprego no Cpat
“Ela descobriu a situação de traição do seu companheiro. Foi conversar com ele a respeito do fato, e segundo ela, o homem foi para cima dela que acabou por pegar as facas para se defender. Os pais dele acabaram tentando separar a situação e ela acabou atingindo eles sem querer. Já os pais e ele (o marido) falaram que ela já veio diretamente com as facas para desferir contra eles”, informou o guarda municipal Thiago Aragão, que atendeu a ocorrência.
Ainda segundo o agente, a agressão aconteceu em meio a uma festa de aniversário de um dos filhos do casal. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. A mulher não tinha passagens pela polícia. As duas facas que teriam sido usadas no crime foram apreendidas.
LEIA TAMBÉM
Quase metade dos reajustes salariais em julho ficou abaixo da inflação