A mulher que morreu após cair de carro em um córrego na manhã desta quinta-feira (5), em Indaiatuba, era enfermeira concursada desde 2017 e trabalhava na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h.
Os vídeos das câmeras mostram o momento em que o veículo dirigido por ela perde o controle e cai no curso d’água. A suspeita é que ela tenha derrapado em uma mancha de óleo deixada por um ônibus. Assista:
De acordo com as equipes que participaram do resgate, a vítima era conhecida pela atuação na unidade de saúde, que fica a cerca de 15 minutos de onde o acidente aconteceu, em uma rotatória no Jardim Esplanada.
Mulher que morreu em córrego pode ter derrapado em óleo
Os vídeos dos sistemas de monitoramento dos estabalecimentos próximos confirmam a suspeita de que houve derramamento de óleo no asfalto. A possibilidade é investigada como principal causa do acidente.
A queda no Córrego Barnabé ocorreu por volta de 6h entre as avenidas Engenheiro Fábio Roberto Barnabé e João Almstaden. O ônibus que teria derramado a substância passou pelo local cerca de uma hora antes.
Como foi o trabalho de resgate?
As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encontraram o veículo parcialmente submerso. As imagens feitas no local mostram o trabalho dos resgatistas para chegar até a vítima.
As equipes da Guarda Civil isolaram o trânsito e a área do entorno. A motorista recebeu procedimentos de primeiros socorros, mas a morte foi confirmada. A Perícia da Polícia Civil também esteve no local.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
VÍDEO: carro invade lanchonete após motorista se assustar com viatura da PM
Piracicaba terá festival com cervejas artesanais, gastronomia e música ao vivo; veja local