Uma mulher teve o corpo arrastado por cerca de dois quilômetros ontem (7) à noite na Rodovia Santos Dumont (SP-075) em Campinas depois de ser atropelada. O cadáver foi levado ao IML para identificação.
O acidente aconteceu no Km 63,5, no sentido Campinas, e a Polícia Militar Rodoviária teria sido acionada pelo próprio motorista que atropelou a vítima.
“Pelo km 62 foi possível localizar partes do corpo e marcas de sangue pela faixa de rolamento, que provavelmente foi arrastado por aproximadamente dois quilômetros do local do atropelamento por outros veículos não identificados“, informou a polícia.
De acordo com a corporação, a mulher aparentava ter até 30 anos, e, com ela, foram encontrados pertences, como um bilhete único (de transporte público).
Ainda segundo a polícia, o motorista fez o teste do bafômetro, que não apresentou consumo de bebida alcóolica. O condutor afirmou que estava conduzindo o veículo na velocidade compatível com a estrada.
O caso foi registrado na 2ª Delegacia Secional de Campinas como homicídio culposo (sem intenção de matar) e será investigado pelo 9º DP.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Fim de semana terá calor de 30°C e tempo seco em Piracicaba; veja a previsão do tempo
Feirão de Nova Odessa tem 1 mil vagas de emprego neste sábado; veja como se candidatar