- Publicidade -
CotidianoMulher tenta ferir guarda antes de ser detida por tráfico de drogas perto do Terminal Central, em Campinas

Mulher tenta ferir guarda antes de ser detida por tráfico de drogas perto do Terminal Central, em Campinas

Traficante usou um estilete para tentar ferir GM no Centro de Campinas; guardas renderam outra mulher e apreenderam maconha, crack, balanla de precisão e uma arma falsa

- Publicidade -

 

Drogas, balança de precisão e arma falsa foram apreendidas pela Guarda Municipal de Campinas (Foto: Divulgação/GM)
Drogas, balança de precisão e arma falsa foram apreendidas pela Guarda Municipal de Campinas (Foto: Divulgação/GM)

Duas mulheres foram detidas por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (7) no Centro de Campinas. A dupla foi flagrada por uma equipe do GAE (Grupo de Ações Especiais) da GM (Guarda Municipal), que apreendeu 50 porções de maconha, 80 de crack e cerca de R$ 460 em dinheiro.

De acordo com a corporação, as duas foram vistas durante patrulhamento pela região da Praça Felipe Selhi. Ao notarem a aproximação dos guardas, elas esconderam um objeto próximo a uma banca, tentaram fugir e foram acompanhadas a pé pelo Terminal Central. Uma delas caiu e foi detida. 

“A outra tentou usar um estilete contra um dos agentes de segurança, mas não conseguiu e continuou em fuga até a Rua 13 de Maio, onde ela foi abordada e também detida”, completou em nota a GM. 

Depois disso, a equipe do canil da Guarda voltou ao local onde as mulheres tinham escondido algo e localizaram uma balança de precisão, uma arma de fogo falsa, assim como 50 porções de maconha, 82 gramas de crack e R$ 458,75 em dinheiro. A ocorrência foi apresentada no 1º DP (Distrito Policial).

 

LEIA TAMBÉM

Fraudes no Auxílio Emergencial: PF de Campinas diz que quadrilha usava CPFs obtidos na Dark Web

- Publicidade -

Idoso morto pela filha foi vítima de socos e pontapés após urinar na cama em Poços de Caldas

 

BANDIDO MORRE BALEADO

Um bandido morreu baleado e outros três conseguiram fugir após uma tentativa de assalto a um condomínio, em Campinas, na madrugada desta terça-feira (7). A quadrilha abriu um buraco no muro, mas foi impedida pela PM (Polícia Militar) de invadir o local. Houve troca de tiros e um dos envolvidos morreu.

De acordo com a corporação, o caso aconteceu no bairro Parque São Quirino, onde os criminosos abriram um buraco no muro dos fundos do condomínio, na Rua Moscou. A tentativa de invasão, no entanto, foi percebida e uma equipe foi ao endereço. Durante o tiroteio, um dos ladrões foi atingido e não resistiu (LEIA A NOTÍCIA COMPLETA AQUI).

 

LEIA MAIS

Uma mulher é vítima de violência a cada quatro horas no Brasil

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -