O motorista que costuma trafegar pelas vias do Cambuí, em Campinas, deve ficar atento para os bloqueios que vão acontecer neste final de semana. O cruzamento entre as ruas dos Alecrins e Maria Monteiro será interditado para obras de reconstrução de uma caixa de inspeção. Os bloqueios começam às 8h30 deste sábado (15) e seguem, sem interrupção, até as 17h de domingo (16).
A interdição será promovida pela Emdec, enquanto a execução da obra é de responsabilidade da Sanasa.
Os trechos bloqueados serão:
- Rua dos Alecrins, entre a Coronel Quirino e a Dr. Sampaio Peixoto;
Rua Maria Monteiro, desde o cruzamento com a Dr. Carlos Guimarães até a Avenida Orosimbo Maia.
Para auxiliar na circulação, a Emdec fará reserva de vagas em duas vias a partir da madrugada de sábado:
- Rua Dr. Sampaio Peixoto (sentido bairro–Centro), entre as ruas dos Alecrins e Dr. Carlos Guimarães;
- Rua Dr. Carlos Guimarães (sentido bairro–Centro), entre as vias Dr. Sampaio Peixoto e Maria Monteiro.
As reservas de vagas também seguem até domingo.
Desvios
A Emdec programou rotas alternativas para os motoristas – veja abaixo.
No bloqueio da Rua dos Alecrins, o desvio no sentido Centro–bairro será pelas vias Coronel Quirino, dos Bandeirantes, Maria Monteiro, Dr. Carlos Guimarães e Dr. Sampaio Peixoto.
Enquanto o sentido bairro–Centro, pelas vias Dr. Sampaio Peixoto, Dr. Carlos Guimarães e Orosimbo Maia.
Já para o trecho interditado da Maria Monteiro, o desvio poderá ser feito pelas vias Dr. Carlos Guimarães e Orosimbo Maia.
O acesso local será permitido nos trechos bloqueados. Agentes da Mobilidade Urbana monitoram o trânsito e orientam os condutores. A execução da obra poderá ser afetada por condições climáticas.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Piracicaba registra mais de 1 mil medidas protetivas de urgência nos últimos dez meses
Fentepira 2025: conheça os espetáculos selecionados para 20ª edição do evento