Uma operação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), em Americana, terminou com a morte de dois suspeitos e um policial ferido. O caso ocorreu na região da Praia Azul, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma investigação sobre posse ilegal de armas, furto e roubo a residências.
Como foi a operação em Americana?
Segundo os relatos, os policiais entraram na casa dos suspeitos, onde encontraram um homem de 19 anos que, ao sentar no sofá, pegou um revólver escondido no local e disparou contra os policiais. Os agentes revidaram e o alvejaram.
Além do homem, uma mulher que também estava no imóvel também tentou atirar contra os policiais. Um dos disparos atingiu o colete balístico de um dos investigadores, que foi socorrido por uma viatura da Polícia Civil e não corre risco de vida. A mulher também foi baleada e, apesar dos esforços de ser socorrida, não sobreviveu.
O casal, que estava armado com um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .380, foi socorrido por ambulâncias do serviço de emergência, mas não resistiu aos ferimentos.
A perícia criminal foi acionada para o local, e as armas foram apreendidas. Além disso, os policiais encontraram produtos na residência que estão sendo investigados para determinar se foram roubados de uma farmácia.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Prefeitura entrega terreno para a construção da nova sede da DDM
Pessoas em situação de rua são acolhidas em abrigos durante o frio em Piracicaba