Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Prefeitura de Campinas fechou um estabelecimento na noite de ontem (17) no Jardim Itatinga. A fiscalização ocorreu em cerca de 30 locais, incluindo boates, casas noturnas e bares. O principal objetivo da ação foi inibir crimes como exploração de menores, extorsão e tráfico de drogas. Além disso, fiscais da Prefeitura verificaram a documentação dos estabelecimentos para garantir que tudo estivesse em conformidade.
Durante a ação, uma boate foi lacrada devido a irregularidades na documentação, incluindo a falta de alvará e do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros. Outra boate recebeu uma notificação por não atender aos requisitos legais.
Em pelo menos dois estabelecimentos do Jardim Intatinga, foram encontradas bebidas falsificadas, especialmente garrafas de uísque. O responsável por essas bebidas foi detido para averiguação na delegacia.
A operação também incluiu revistas nos frequentadores, realizadas pela Polícia Civil e pela Guarda Municipal. A ação se estendeu até o início da madrugada.
Balanço da operação no Jardim Itatinga
Hoje, a Polícia Civil deve divulgar um balanço detalhado da operação realizada no Jardim Itatinga, que visa não apenas combater a criminalidade, mas também garantir a segurança da população.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA NO ACIDADE ON PIRACICABA
Adolescente de 13 anos é apreendido com 109 pinos de cocaína
Policial penal de Piracicaba morre baleado por policial civil após discussão