Para quem está procurando emprego na região, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), órgão vinculado à Prefeitura, informou ontem (22) que está com 451 vagas de emprego disponíveis.
Dessas, 400 são para operador de telemarketing ativo e 40 para operador de telemarketing receptivo.
Segundo o PAT, para as funções de telemarketing é pedido o Ensino Médio Completo. Não é necessário experiência e o salário é de R$ 1.216.
LEIA MAIS
Cpat Campinas oferece 344 vagas de emprego; salários chegam a R$ 8 mil
Podem se candidatar moradores de Campinas, Hortolândia, Monte Mor, Nova Odessa, Sumaré e Paulínia.
Para esses cargos também podem concorrer PCDs (pessoas com deficiência). Há ainda oportunidades para ajudante de obras (2 vagas), auxiliar de armazenamento (2 vagas) e ajudante de carga e descarga (2 vagas).
COMO SE CANDIDATAR?
O PAT solicita aos interessados para que se candidatem às vagas pelo aplicativo Sine (Sistema Nacional de Emprego) Fácil ou pelo site Emprega Brasil, ambos do governo federal.
O órgão ainda orienta os candidatos para ficarem atentos às datas de disponibilidade de cada vaga. O PAT informa ainda que as vagas de emprego ficam disponíveis até a data limite ou até o número máximo de candidatos estabelecido pelo empregador for atingido.
Para quem preferir se candidatar presencialmente, o PAT fica dentro do Hortofácil, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h30.
O QUE PRECISA?
Para quem preferir se candidatar presencialmente, é necessário levar Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade (RG) e CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante de endereço.
Os candidatos também podem levar currículo e comprovante de endereço, mas de acordo com o PAT, a apresentação desses documentos não é obrigatória.
Para mais informações e orientações, é disponibilizado o telefone (19) 3965-1400, ramal 8912.