- Publicidade -
CampinasCotidianoPF apreende quase meia tonelada de cocaína escondida em carga de frutas que iria para a Alemanha

PF apreende quase meia tonelada de cocaína escondida em carga de frutas que iria para a Alemanha

Drogas foram localizadas durante uma inspeção de rotina realizada em Viracopos

- Publicidade -

A PF (Polícia Federal) apreendeu cerca de 470 quilos de cocaína nesta sexta-feira (9), no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. A droga estava escondida em uma carga de frutas que seria exportada para a Alemanha.

As drogas  foram localizadas durante uma inspeção de rotina realizada em ação conjunta com a Receita Federal.

- Publicidade -
- Publicidade -

Segundo a PF, a apreensão é resultado do trabalho integrado de fiscalização e de ações de inteligência voltadas ao combate ao tráfico internacional de drogas no terminal de cargas do aeroporto.

O entorpecente foi encontrado durante procedimentos de inspeção de rotina em mercadorias destinadas ao comércio exterior.

As investigações seguem no âmbito da Polícia Federal para identificar os responsáveis pela tentativa de exportação da droga e outros possíveis envolvidos.

WhatsApp Image 2026 01 10 at 10.24.49 1 2026 01 10 13 47 39

- Publicidade -
- Publicidade -

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

Também estamos on no Threads e no Youtube.

LEIA MAIS

- Publicidade -

Obras na Rodovia Zeferino Vaz interditam passagem de pedestres e ciclistas neste sábado

Campinas tem alta de 16% em empresas abertas no ano passado

- Publicidade -
- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas