O pintor de 26 anos que caiu de uma altura de oito metros, ontem (29), após ser eletrocutado, segue internado em estado grave na tarde desta quarta-feira (30). O acidente aconteceu na Avenida Sete de Setembro, na região central de Sumaré.
Correção: O acidade on errou ao informar que o pintor havia morrido na manhã desta quarta-feira (30). A informação do falecimento foi inicialmente repassada e confirmada pela Polícia Militar no final da manhã, mas foi corrigida pelo Hospital de Clínicas da Unicamp na tarde de hoje. O homem de 26 anos continua internado em estado grave na tarde desta quarta-feira no Hospital de Clinicas.
Acidente durante pintura de prédio
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava realizando a pintura da fachada de um comércio, sem a utilização de equipamentos de proteção individual (EPI), quando sofreu uma descarga elétrica e acabou caindo. A vítima apresentava queimaduras (cerca de 45% do corpo), trauma crânio-encefálico e fratura de membro inferior.
No local, as equipes do Corpo de Bombeiros prestaram o atendimento, com o apoio do Suporte Avançado do Samu, e do helicóptero Águia da Polícia Militar. O homem eletrocutado foi socorrido para o Hospital de Clínicas da Unicamp.
Também houve queda de energia no local após o acidente e equipes da CPFL realizaram os serviços necessários.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 95 milhões
Morre Carlos Rossler, ex-vereador de Limeira
Festival de documentários musicais acontece nesta sexta em Piracicaba; veja local
Piracicaba terá transporte gratuito para o Enem; confira linhas e horários