A Polícia Militar encontrou 100 quilos de maconha durante uma ocorrência de violência doméstica em Valinhos, na Rua Julia Lovisaro Vicentini, no bairro Novo Espírito Santo. O caso ocorreu ontem (21) em um apartamento.
Os agentes foram acionados para atender a uma situação de violência doméstica. Ao chegarem ao local, um homem trancou a porta, recusando-se a abrir.
Neste momento, uma mulher, que era a vítima de agressões, conseguiu abrir a porta parcialmente, segurando sua filha de 5 anos. Ela questionou a presença dos policiais, quando outra mulher apareceu, afirmando que o homem não residia no apartamento. Os agentes, então, entraram no imóvel. O acusado, ao perceber a chegada da polícia, conseguiu fugir pela janela do terceiro andar e ainda não foi encontrado.
100 quilos de maconha em tabletes
Durante a vistoria do apartamento, os policiais descobriram 100 quilos de maconha, divididos em 148 tabletes e 27 sacos plásticos. Além da droga, foram localizados um simulacro de pistola, R$ 2.300 em dinheiro, cinco máquinas de cartão de crédito, materiais para embalar o entorpecente e celulares.
A mulher que teria auxiliado na fuga do acusado, que é procurado pela Justiça por roubo, prestou depoimento, foi indiciada e deve responder em liberdade.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Nova Odessa abre 89 vagas de emprego abertas; veja cargos
Tempo nublado e dias chuvosos continuam em Piracicaba e região