- Publicidade -
CotidianoPM encontra corpo com ferimentos na cabeça em canavial de Monte Mor

PM encontra corpo com ferimentos na cabeça em canavial de Monte Mor

Caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil

- Publicidade -
PM encontra corpo com ferimentos na cabeça em canavial de Monte Mor (Foto: Amanda Rocha)
PM encontra corpo com ferimentos na cabeça em canavial de Monte Mor (Foto: Amanda Rocha)

O corpo de um homem de 28 anos foi encontrado nesta segunda-feira (29) em um canavial na cidade de Monte Mor. De acordo com a SSP (secretaria de Segurança), a vítima tinha ferimentos na cabeça.

Com o corpo ainda foram encontrados o documento de identidade, um par de chinelos e uma camiseta. Todos os objetos foram apreendidos e a Polícia Civil registrou o caso como homicídio.

A SSP ainda afirmou que a autoridade policial solicitou exames junto ao IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto médico legal). A pasta ainda afirmou que ” aguarda os resultados para análises e esclarecimento dos fatos“, disse em nota.

LEIA TAMBÉM

Justiça dá 90 dias para Ipiranga reparar danos ambientais na região de Paulínia

Expoflora começa na próxima sexta, em Holambra, e deve movimentar R$ 200 milhões

 

- Publicidade -

CRIME EM CAMPINAS

A mulher de 43 anos, que foi presa ontem (28), em Campinas, depois de esfaquear o marido e os sogros, foi ouvida e liberada pela polícia. A mulher cometeu as agressões após descobrir uma traição. Segundo a Guarda Municipal, foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal, mas as vítimas decidiram por não entrar com representação criminal contra a agressora. O homem esfaqueado e seus pais tiveram alta hospitalar na noite de ontem.

O caso aconteceu no Jardim Santa Lúcia. Segundo a Guarda Municipal, a mulher admitiu o crime e disse que o ataque aconteceu após descobrir uma traição do companheiro. O homem, de 44 anos, foi atingido nas costas, e o casal de idosos, de 69 anos, ficou ferido na região dos braços. Eles foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento São José), passaram por atendimento médico e foram liberados.

De acordo com a Guarda Municipal, em depoimento, a mulher alegou que tentou se defender em meio à discussão. Já as vítimas afirmam que a agressora teve o intuito de machucar e já tinha sido violenta em outras situações.

 

“Ela descobriu a situação de traição do seu companheiro. Foi conversar com ele a respeito do fato, e segundo ela, o homem foi para cima dela que acabou por pegar as facas para se defender. Os pais dele acabaram tentando separar a situação e ela acabou atingindo eles sem querer. Já os pais e ele (o marido) falaram que ela já veio diretamente com as facas para desferir contra eles”, informou o guarda municipal Thiago Aragão, que atendeu a ocorrência.

 

Ainda segundo o agente, a agressão aconteceu em meio a uma festa de aniversário de um dos filhos do casal. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. A mulher não tinha passagens pela polícia. As duas facas que teriam sido usadas no crime foram apreendidas.

LEIA MAIS
 
Mega-Sena deve sortear prêmio de R$ 42 milhões nesta quarta-feira

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -