A Polícia Militar afirmou que há suspeita de que as motos encontradas em um matagal no Jardim São Marcos, em Campinas, foram escondidas no local por uma quadrilha especializada em roubos. Ao todo, foram recuperadas cinco motos com numeração de chassi raspada na manhã desta sexta-feira (3).
LEIA TAMBÉM
Campinas anuncia reabertura de 9 parques e bosques no sábado; veja lista
Dupla é presa após bater carro em muro durante perseguição policial, em Campinas
São modelos de cilindrada média, valendo entre R$ 10 mil e R$ 20 mil cada. Todas foram roubadas e a corporação busca pelos donos. Um dos veículos estava com a numeração de chassi raspada, mas mesmo assim foi possível identifica-la.
“Eles danificaram o chassi e o número do motor. Porém, consta uma etiqueta que vem de fábrica. E foi nesta consulta que conseguimos levantar a motocicleta”, relata o policial militar Rogério Cândido.
As motos foram erguidas pela equipe policial. Todas estavam jogadas, derrubadas no meio de um matagal. O achado aconteceu ao meio-dia. Durante patrulhamento pela Vila Olímpia, a equipe de policiais percebeu marcas de pneu na terra numa trilha suspeita da região.
Ninguém foi preso até o momento desta publicação. Os veículos vão para um pátio e o caso foi encaminhado para o 7º DP (Distrito Policial) de Campinas.
LEIA MAIS
Carnaval de rua de SP tem queda de quase 25% em blocos e desfiles