A Polícia Civil, por meio da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Americana, desmontou uma central de drogas localizada no bairro João Aranha, em Paulínia, na tarde desta quinta-feira (20). Durante operação na região, foi apreendida uma grande quantidade de entorpecentes no local, que era usado para armazenamento e distribuição.
Um suspeito foi abordado em frente à residência e confessou a situação do imóvel, levando os policiais até a central de drogas. Ao todo, foram apreendidos 5.172 pinos de cocaína (7,8 kg), 645 pedras de crack, 298 porções de maconha, 29 porções de haxixe, além de outras quantidades das mesmas drogas.
Também foram encontrados R$ 734 em dinheiro trocado, três balanças de precisão, quatro celulares, um caderno de contabilidade do tráfico e cerca de 1.700 embalagens vazias para a comercialização.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia pública anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas.
*Com informações da EPTV Campinas
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Após entrar em estado de alerta, Limeira inicia vacinação contra dengue nas escolas
Cinema ao ar livre: bairros de Piracicaba recebem sessões gratuitas com pipoca e refrigerante