- Publicidade -
CampinasCotidianoPolícia Civil "estoura" ponto de refino de drogas em Pedreira

Polícia Civil “estoura” ponto de refino de drogas em Pedreira

Ação aconteceu na tarde desta quinta-feira no Bairro Marajoara e contou com apoio da Polícia Militar; dois homem foram presos durante a operação

- Publicidade -

Drogas apreendidas por policiais civis do SIG em Pedreira (Divulgação)

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), de Pedreira, estouraram um laboratório usado para o refino de drogas que funcionava em uma casa na Rua Armando Perón, no Bairro do Marajoara. A ação, deflagrada na tarde desta quinta-feira (24), terminou com a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico. 

De acordo com a Polícia Civil, foram encontrados no local pelo menos 800 porções, entre cocaína e maconha, embaladas para a venda. Aparatos para o preparo e armazenamento também foram apreendidos, além de uma quantia em dinheiro. O valor não foi divulgado. 

- Publicidade -

Ainda segundo a polícia, a investigação de que o local era usado como ponto de preparo de entorpecentes começou há um mês. A ação de hoje, que contou com apoio da Polícia Militar, fez parte da “Operação Narcos”, organizada para combater o tráfico. Os dois indivíduos foram levados ao Plantão Policial, onde foi feito o flagrante. Eles estão à disposição da Justiça.

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas