A 2ª Corregedoria Auxiliar da Polícia Civil investiga denúncia de violência doméstica contra o delegado titular da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Valinhos, Julio Cesar Brugnoli. A 1ª Delegacia Seccional de Campinas determinou a transferência do investigado para outra cidade. Nesta sexta-feira (30), o Ministério Público autorizou a medida protetiva à mulher.
A denúncia foi feita nesta quinta-feira (29), pela ex-mulher de Julio. De acordo com boletim de ocorrência, ele teria agredido verbalmente e ameaçado a ex-companheira. De acordo com a vítima, eles ficaram juntos por oito meses em união estável e terminaram no dia 15 de agosto.
A vítima afirma que durante uma discussão, o delegado teria alterado a voz e proferido agressões verbais contra ela. A mulher também afirma que foi ameaçada por mensagens. A investigação corre em segredo de Justiça.
O que diz o delegado?
De acordo com Julio Cesar Brugnoli, eles apenas se separaram porque, segundo ele, a ex-companheira não aceita a convivência dele com as duas filhas. Ele nega qualquer tipo de agressão. O delegado afirmou ainda que a ex-mulher terá que provar tudo o que está dizendo na Justiça.
Nota da Secretaria de Segurança Pública
Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) afirmou que o caso é investigado pela 2ª Corregedoria Auxiliar da Polícia Civil e que assim que tomou conhecimento da denúncia, a 1ª Delegacia Seccional de Campinas solicitou a transferência do delegado do município de Valinhos.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA NO ACIDADE ON PIRACICABA
Sem previsão de chuva, temperatura deve subir durante o fim de semana em Piracicaba; veja máxima
Segundo preso que fugiu da Delegacia Seccional de Limeira é recapturado