A Polícia Civil afirmou que investiga a rede de buffet infantil “Mini Gente”, que fechou sem cumprir contratos firmados em cidades da região de Campinas. De acordo com a corporação, ao menos 56 boletins de ocorrência foram registrados nos municípios de Americana e Piracicaba.
LEIA TAMBÉM
Federação Israelita cobra atitude de colégio após aluno denunciar apologia ao nazismo em Valinhos
Prefeitura de Campinas lança campanha ‘Natal sem fome 2022’; veja como será
Os clientes denunciam que a rede de buffet infantil anunciou o fechamento das unidades de Americana e Piracicaba sem realizar os acordos contratados para prestação de serviço. A publicação foi feita ontem (2), nas redes sociais da empresa, e pegou muita gente de surpresa, até quem tinha alguma festa agendada para o feriado da última quarta-feira.
“A Rede Mini Gente, com muita tristeza, muito choro e muita dor, anuncia hoje o fechamento de todas as unidades Mini Gente. Infelizmente, não fomos bem interpretados com fechamento de duas unidades em Porto Feliz e Boituva, que não deu certo, e por isso, resolveram cancelar nossa empresa deixando de fechar destas e cancelando muitas festas e deixando de acreditar que iríamos honrar com nossas festas. Infelizmente, uma empresa vive de vendas e nossa empresa morreu”, disse nota publicada nas redes.
Além de tentar contato com a empresa por telefone e e-mail, os clientes foram até a frente das unidades, mas não foram atendidos. De acordo com a Polícia Civil, 47 boletins de ocorrência foram registrados em Piracicaba e nove em Americana.
No mês passado, a rede também fechou unidades nas cidades de Boituva e Porto Feliz. A reportagem da EPTV Campinas também tentou contato com a empresa, mas não obteve retorno até o momento desta publicação.
LEIA MAIS