A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (14) um homem que transportava 36 kg de cocaína dentro de um carro. O veículo foi avistado trafegando pela Estrada Municipal de Paulínia, na região do Parque Brasil 500. Após uma perseguição, o motorista foi preso em Sumaré, após bater o carro em uma residência.
Segundo a Polícia Militar, os policiais desconfiaram do carro, um Gol prata, que trafegava pela estrada de Paulínia em alta velocidade. A equipe deu ordem de parada, que foi desrespeitada pelo motorista. O condutor do carro fugiu e os policiais iniciaram uma perseguição, que seguiu até Sumaré, quando o veículo bateu no muro de uma residência no Bairro Parque Progresso.
LEIA MAIS
Criminosos roubam casal de idosos e causam perseguição e acidente em Campinas
Atualização do CadÚnico é prorrogada; Campinas tem 1 mil que precisam atualizar cadastro
Após a colisão, o motorista desceu correndo do veículo, mas foi detido pelas equipes. Em busca no carro, foram encontrados vários sacos de lixo contendo cocaína embalada. O homem foi preso em flagrante e confessou que receberia R$ 4 mil para o transporte da droga. O caso foi apresentado na Delegacia de Paulínia.
LEIA TAMBÉM