O corpo de um homem de 62 anos que desapareceu no último dia 2 em São Paulo foi encontrado nesta quinta-feira (15) em Hortolândia. De acordo com a Polícia Civil, responsável pela investigação, a vítima estava em decomposição e com as mãos e os pés amarrados em uma rua do bairro Monte Sinai.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de Hortolândia, mas a investigação será feita pela divisão antissequestro do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) da capital paulista, que já prendeu um suspeito pelo crime.
LEIA TAMBÉM
Após neblina, Campinas terá reflexos de ciclone; frio deve bater 5ºC de sensação térmica
Tremor de terra é sentido por moradores de Campinas; abalo teve magnitude 4.0 no Litoral
MORTO EM CASA
Um idoso, de 64 anos, foi encontrado morto em sua casa sobre a cama, no Jardim Ouro Verde, em Campinas. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem já estaria morto há três dias e a esposa permaneceu dormindo ao lado de seu corpo sem perceber que ele estava morto.
O caso foi registrado como morte suspeita na 2ª Delegacia Seccional, no Jardim Londres, na última segunda-feira (12). A Perícia Técnica da Polícia Científica técnica foi enviada ao local para a realização de exames na casa.
De acordo com informações apuradas no local pela Polícia Militar, a vítima teria caído de um andaime e sofrido politraumatismo com contusão pulmonar em novembro de 2022 (LEIA MAIS SOBRE ESSE CASO AQUI).