A Polícia Civil encontrou, na manhã desta terça-feira (7), diversas garrafas vazias de bebidas alcoólicas em uma chácara na Rua Wandeck Freire Júnior, em Campinas. No local, também foram encontrados sacos com tampas e plásticos utilizados nas embalagens.
De acordo com o boletim de ocorrência, as garrafas eram lavadas em tanques. O material seria utilizado para falsificação de bebidas. Ninguém foi detido.

Os policiais localizaram o morador de uma das casas, que permitiu a entrada das equipes e afirmou que já havia denunciado o armazenamento das garrafas, dizendo que os materiais pertenciam à sua ex-cunhada. A mulher não estava no local no momento da ocorrência.
Segundo os agentes, o ex-marido da suspeita relatou que parte das garrafas havia sido deixada por policiais um dia antes. A perícia foi acionada e os objetos encontrados foram apreendidos.
A ocorrência foi registrada no 12º Distrito Policial de Campinas, com os crimes de ordem tributária, econômica e de consumo, além de crime contra as relações de consumo, incluindo vender, ter em depósito para vender, expor à venda ou, de qualquer forma, entregar matéria-prima ou mercadoria em condições impróprias ao consumo.
*Com informações da EPTV Campinas
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Criminoso morre em troca de tiros com a Polícia Militar no centro de Piracicaba
Limeira convoca coletiva de imprensa após registrar segunda suspeita de intoxicação por metanol