A Polícia Civil prendeu dois homens por tráfico de drogas no bairro Jardim Aurélia, em Campinas, durante uma operação realizada nesta quinta-feira (26).
Além de 71 quilos de cocaína e mais de três quilos de maconha, os agentes encontraram uma máquina utilizada para embalar porções dos entorpecentes.
De acordo com os investigadores, a descoberta reforça a suspeita de um esquema de distribuição em larga escala a partir do endereço.
Ainda segundo os agentes, os suspeitos, de 24 e 28 anos, já estavam sendo investigados e foram presos em flagrante no local.
Polícia descobriu outra ‘casa bomba’ nesta semana
Na última terça-feira (24), um homem, de 29 anos também foi preso por tráfico de drogas no bairro Campo Belo, em Campinas.
A prisão foi realizada por equipes das Polícia Militar que receberam denúncias sobre a existência de uma “casa bomba”, nome usado para se referir a locais utilizados como “laboratório” para o processamento e embalagem de entorpecentes.
Os policiais localizaram o imóvel suspeito na Rua Lourival Almeida, onde três homens tentaram fugir ao avistar as viaturas. Pouco depois, um dos suspeitos foi detido em uma rua próxima.
Segundo a PM, ele já havia sido preso anteriormente por tráfico e roubo. O suspeito estava em liberdade há sete meses.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Festival Gastronômico de Inverno em Santa Bárbara terá samba, rock e culinária; veja cardápio
Aprovados no vestibular 2025 da Univesp podem efetuar a matrícula até segunda-feira