Os dois bandidos que fugiram depois que o marido da vítima de um assalto jogou o caminhão contra eles, em Campinas, continuam foragidos. O crime aconteceu no início da tarde deste domingo (5) e é investigado pela Polícia Civil, que ainda não sabe se os assaltantes ficaram feridos. Na ocorrência, a esposa do motorista foi atingida pelo veículo e foi socorrida com escoriações leves.
O caso aconteceu na Vila Mimosa por volta de 12h30, depois que o autônomo de 44 anos deixou a casa da mãe, na Rua das Azaleias, dirigindo o caminhão. A esposa dele, de 42 anos, também deixou o local de moto. Na Rua das Cravinas, no entanto, o homem contou à PM (Polícia Militar) que viu a mulher sendo abordada por uma dupla em outra motocicleta e jogou o veículo sobre os criminosos.
LEIA TAMBÉM
Mulher é encontrada nua e ferida as margens de área verde em Limeira
Carreta carregada com madeira tomba e causa interdição em Campinas
Atingida pelo caminhão, a vítima foi levada para o PS (Pronto-Socorro) da UPA (Unidade de Pronto Atendimento São José) com escoriações leves, mas em estado de choque. Não há atualizações sobre o estado de dela. Os bandidos fugiram logo depois da colisão. As duas motos ficaram totalmente destruídas. Uma delas ficou presa sob a cabine do caminhão.
LEIA MAIS
Joias de Michelle e Bolsonaro: Chefe da Receita foi acionado para liberar itens