Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Dupla é presa em bar após roubar espetaria no Cambuí

Com eles foram apreendidos R$ 400 em dinheiro, celulares, maconha, cocaína, revólver calibre 12 e munição

| ACidadeON/Campinas

Dupla durante crime em Campinas. (Foto: Reprodução EPTV)

Dois bandidos foram presos após roubarem uma espetaria no Cambuí e gastar o dinheiro em um bar no Jardim Flamboyant, em Campinas. Marcos Rogério Ramos, de 23 anos e Diego Fernando Pereira de 30, invadiram o estabelecimento no Cambuí e fizeram funcionários reféns.

Eles obrigaram duas funcionárias do comércio entrarem no escritório do local de onde pegaram dinheiro e celulares. O roubo foi gravado por câmeras do circuito de segurança do estabelecimento. Eles ficaram no local por cerca de 10 minutos.

Segundo a polícia, eles foram bastante agressivos e a todo momento ameaçaram as duas mulheres. "Eles foram bastante agressivos, estavam nervosos. Ameaçaram elas bastante e pediram para que elas não reagissem. Elas ficaram tranquilas e entregaram tudo o que eles queriam", afirmou o sargento da PM Lucas Alves de Oliveira.

Após deixarem o local, a dupla e mais um criminoso roubaram um HB20 e fugiram. Cerca de meia hora depois a Polícia Militar encontrou a dupla gastando o dinheiro roubado em um bar do Jardim Flamboyant.

Com eles foram apreendidos R$ 400 em dinheiro, celulares, maconha, cocaína, revólver calibre 12 e munição.  (Com informações da EPTV)

QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Veja também