Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

GM faz post, diz querer bater em suspeito e cria polêmica

No texto ele também chama o suspeito de "ladrão filho de uma boa senhora"

| ACidadeON Campinas

Postagem polêmica de GM de Campinas. Foto: Redes Sociais

Uma postagem de um Guarda Municipal de Campinas está gerando polêmica nas redes sociais. O GM Alexandre Rangel publicou na manhã desta quarta-feira (3) uma foto expondo um suspeito detido e disse que tinha vontade de bater no homem.  

Na mensagem, escrita em sua página do Facebook, ele afirma que estava trabalhando com o tornozelo torcido e que já tinha passado uma hora e meia do seu horário. Ainda afirma que estava esperando a troca de plantão e que o suspeito estava mentindo o nome.

No texto ele também chama o suspeito de "ladrão filho de uma boa senhora". O GM termina a postagem dizendo que tinha vontade de bater na cabeça do homem com um caibro. 
 
Alexandre Rangel já foi candidato a vereador pelo PPS, quando fez 1.320 votos, mas não conseguiu se eleger.

A Guarda Municipal disse que a corregedoria vai apurar o caso. O GM acabou apagando a mensagem de sua rede no começo da tarde de hoje.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON