Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem furta ônibus em Valinhos e é perseguido pela PM

O ladrão roubou o coletivo no Terminal em Valinhos, passou por vários bairros da cidade, pegou a Rodovia dos Andradas e chegou a circular também por Vinhedo

| ACidadeON Campinas

 

Homem só parou após cercado. Foto: Radar Interior

Um homem de 24 anos furtou um ônibus do transporte municipal em Valinhos e fugiu com o veículo até Vinhedo, onde foi preso pela polícia. A ação mobilizou policiais militares, guardas municipais e até o helicóptero Águia da PM foi acionado para encontrar o ladrão do ônibus. O coletivo estava sem passageiros.

O ladrão roubou o coletivo no Terminal em Valinhos, passou por vários bairros da cidade, pegou a Rodovia dos Andradas e chegou a circular também por Vinhedo, mas depois voltou para Valinhos até ser rendido e preso.  

Ele só foi pego porque durante a fuga, ele tentou fazer uma manobra para virar o ônibus, em uma área de terra e o veículo acabou atolando.  

A ocorrência está sendo apresentada na delegacia de Valinhos. Segundo o pai do ladrão, essa é a terceira vez que ele faz isso. Da primeira, ele conseguiu roubar o ônibus, depois tentou de novo e não conseguiu e, hoje, ele pegou o ônibus e fugiu.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON