Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Casal é morto em lixão; mulher recebeu 16 tiros no rosto

Segundo levantamento dos PMs, a mulher foi morta com 16 tiros no rosto e o homem sofreu oito disparos pelo corpo

| ACidadeON Campinas

Caso foi registrado na 2ª Seccional de Campinas. Foto: Foto: Johnny Inselsperger/EPTV

Um casal foi executado no final da tarde desta sexta-feira (19) em uma área de lixão na Estrada do Mão Branca, em Campinas. Os corpos foram encontrados pela Policia Militar após uma denúncia anônima sobre duplo assassinato que teria acontecido naquela região.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram os dois corpos. Segundo levantamento dos PMs, a mulher foi morta com 16 tiros no rosto e o homem sofreu oito disparos pelo corpo. Nenhum dos dois portava identidades. Mas os policiais acreditam que o homem morto teria por volta de 25 anos e a mulher 35.

A suspeita da polícia é de que os corpos tenham sido descartados no local e que as execuções ocorreram em outro lugar. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na 2ª Seccional de Campinas, o crime ocorreu às 17h58. 

Ainda segundo o BO o homem estava vestido com um moleton azul e bermuda e a mulher com uma blusa branca e calça jeans.
 
Os policiais chegaram a fazer diligências na região em busca dos atiradores e também com a intenção de identificar o casal. Mas não conseguiram informações.

Uma equipe do Setor de Homicídios da Polícia Civil também esteve no local. A polícia vai investigar uma possível execução. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON