Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher é presa por tráfico de drogas no Jardim Itatinga

Os policiais fizeram abordagem e revista pessoal, e encontraram drogas e dinheiro na posse dos dois

| ACidadeON Campinas

Casal foi levado à delegacia. Foto: Divulgação/BAEP

Uma mulher foi presa no Jardim Itatinga, em Campinas, acusada de tráfico de drogas na madrugada deste sábado (20). Segundo o Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar), uma viatura fazia patrulhamento tático pelo bairro quando flagrou um casal em atitude suspeita.

Os policiais fizeram abordagem e revista pessoal, e encontraram drogas e dinheiro na posse dos dois. A mulher, identificada apenas pelas iniciais, D.F.S, de 26 anos, confessou que costuma fazer o tráfico de drogas no local, e o homem, identificado também pelas iniciais, A.C.C, de 22 anos, disse que acabara de comprar a droga dela.

Ao todo os policiais apreenderam dois tijolos de maconha, 143 porções de maconha acondicionadas em sacos plásticos, 49 frascos de lança-perfume e quatro pinos contendo substância cocaína. Além da droga foi apreendida a quantia de R$ 332,00.

Os dois foram levados para a 2ª Delegacia Seccional onde a mulher ficou presa por tráfico de drogas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON