Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é preso com R$ 250 mil em drogas no estômago

Ele teve sua bagagem inspecionada e, durante entrevista, confessou ter ingerido 100 cápsulas contendo cocaína

| ACidadeON Campinas

Uma das cápsulas expelidas pelo preso. Foto: Divulgação/Receita Federal

A equipe de vigilância e repressão da Receita Federal fez na noite desta sexta-feira (10) mais uma apreensão de cocaína no aeroporto de Viracopos, em Campinas. Essa é a 15ª apreensão de droga no terminal em Campinas neste ano.  

Segundo as informações da Receita Federal, um brasileiro de 24 anos tentou embarcar com 100 cápsulas de cocaína no estômago. O destino seria a cidade de Orly, na França. A estimativa é que o peso total seja de 1 kg da droga, avaliada em R$ 250 mil.

Ele teve sua bagagem inspecionada e, durante entrevista, confessou ter ingerido 100 cápsulas contendo cocaína.  

Ainda de acordo com informações da Receita, o homem que foi preso em flagrante, chegou a expelir uma cápsula antes de ser levado ao hospital. Ele vai responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON