Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Torcida da Ponte Preta protesta e PM usa bala de borracha

Por pouco o protesto não terminou em confusão. Segundo a Polícia Militar, os torcedores começaram a discutir

| ACidadeON Campinas

Torcedores foram contidos pela Polícia Militar. Foto: Reprodução de vídeo

Alguns torcedores da Ponte Preta foram na tarde deste sábado (11) protestar em frente ao Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A reclamação é pela má fase do time na Série B do Campeonato Brasileiro, ontem a Macaca empatou diante do Vila Nova já são três jogos sem vencer.  

Por pouco o protesto não terminou em confusão. Segundo a Polícia Militar, os torcedores começaram a discutir, alguns ficaram mais exaltados e foi preciso intervir para não ter briga.

A polícia chegou a usar balas de borracha pra dispersar os torcedores. Não houve ficou ferido e a situação já foi controlada pouco antes das 18h. (Com informações de Gustavo Porto/EPTV)
 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON