Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Bandidos roubam celular e ameaçam mulher de morte

Uma mulher teve seu celular roubado e quase foi morta ao ser confundida com uma policial militar

| ACidadeON Campinas

Menor de idade foi autor de crime. Foto: Reprodução de vídeo

Uma mulher teve seu celular roubado e quase foi morta ao ser confundida com uma policial militar na madrugada deste sábado (11), no Parque Residencial Regina, em Sumaré.  

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi abordada por um adolescente de 16 anos. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele a pegou e chegou a jogá-la no chão. Na sequência, ele foge com o celular da mulher.  

Em contato com a PM, a mulher passou a localização do telefone e contou que ele procurava por uma arma e achou que ela era uma policial. Disse ainda que recebeu ordem para roubar sua arma e executá-la.  

Chegando ao local indicado pela vítima, a polícia trocou de tiros e o adolescente foi apreendido. O caso foi registrado como roubo qualificado e tentativa de homicídio no plantão policial de Sumaré. (Com informações de Letícia Oliveira/EPTV)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON